dão Lançamentos vinhos

Gama C de Cabriz reforçada com novos vinhos branco e rosé

Dois novos vinhos Cabriz, ideais para o tempo quente e que harmonizam na perfeição com a comida mediterrânea. Vinhos de lazer, associados aos valores da marca: convívio, amizade e celebração.

O vasto universo Cabriz reforça a sua gama de boas-vindas à marca com um ‘C de Cabriz Branco’ e um ‘C de Cabriz Rosé’. Dois vinhos na esteira do seu congénere tinto, isto é, vinhos fáceis, descomplexados e muito frutados, indispensáveis na lista de compras.

Estas duas novas entradas no portefólio da marca casam bem com a chegada do tempo quente e o consumo de comida mediterrânea.

A harmonização estende-se à gastronomia chinesa ou indiana. São vinhos de lazer, que podem ser apreciados durante uma conversa de amigos ou uma tarde descansada numa esplanada. Um vinho associado aos valores da marca, de convívio, amizade e celebração.

C de Cabriz Branco
C de Cabriz Branco

O ‘C de Cabriz Branco’ com notas de citrinos, flores brancas e fruta tropical, é um vinho fresco e muito equilibrado, com uma leveza que impressiona e agradará a todos e em qualquer ocasião de consumo.

C de Cabriz Rosé
C de Cabriz Rosé

Já o ‘C de Cabriz Rosé’ tem aromas de frutos vermelhos, principalmente morangos e framboesas. É na boca que se sente o equilíbrio entre os aromas de fruta fresca, a jovialidade e a frescura que remete para os dias de sol. À semelhança do que acontece com o ‘C de Cabriz Tinto’, o preço de venda ao público recomendado dos novos vinhos é de 3, 49 euros.

Com o recente lançamento do primeiro sauvignon blanc da marcaCabriz cimenta cada vez mais a sua posição de marca universal, capaz de ter soluções para os mais diversos emparelhamentos com todo o tipo de gastronomia, sem esquecer o consumo de lazer, sempre com preços competitivos e qualidade inatacável.