Gastronomia restaurante

Restaurante Largo do Paço reabre as portas

O restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux, detentor de uma estrela Michelin, liderado pelo chef Tiago Bonito, reabre dia 4 de Junho e é a proposta ideal para sair dos grandes centros urbanos e rumar à tranquilidade de Amarante.
Casa da Calçada
Casa da Calçada

O restaurante Largo do Paço, onde o chef Tiago Bonito assume a chefia da cozinha, irá reabrir as suas portas já no próximo dia 4 de Junho, com novo horário e cumprindo todos os procedimentos de higiene e segurança.

Depois de uma quarentena onde os portugueses se voltaram para os cozinhados caseiros, regressa a possibilidade de disfrutar os sabores da alta gastronomia, com a técnica e mestria deste chef que apresenta um menu focado nos sabores da primavera e os produtos locais de uma região tão rica como é Amarante.

Restaurante Largo do Paço
Restaurante Largo do Paço

Estes dois meses foram longos para todos, mas a nossa equipa teve a oportunidade de desenvolver criativamente novos pratos e de valorizar ainda mais os produtos locais que trabalhamos no nosso menu” afirma o chef Tiago Bonito.

Chef Tiago Bonito
Chef Tiago Bonito

Estamos muito entusiasmados por reabrir as portas, com conforto e segurança, aos nossos habituais clientes e todos os que queiram conhecer as novidades que a nossa equipa apresenta neste espaço idílico, localizado no centro histórico da cidade de Amarante, refere António Almeida, Diretor de F&B da Casa da Calçada.  

Prato Novilho
Prato Novilho

Dedicação, criatividade, e alguma ousadia são apenas alguns ingredientes que garantimos nesta reabertura, reforça António Almeida.

Com pratos inspirados na cozinha tradicional portuguesa, trabalhados com técnicas e soluções contemporâneas e arrojadas, que resultam em pratos de autor surpreendentes, o Largo do Paço disponibiliza os menus de degustação Caminhos e Identidade, bem como o serviço à carta.

Prato Amadeu Sousa Cardoso
Prato Amadeu Sousa Cardoso

Numa primeira fase, o chef Tiago Bonito e toda a sua equipa do restaurante Largo do Paço encontram-se disponíveis para uma visita ao jantar, de quinta-feira a sábado, entre as 19h30 e as 22h30, e para o almoço de domingo, entre as 12h30 e as 15h.

%d bloggers like this: