Gastronomia Restaurante

Audaz oferece 50% de desconto a profissionais de saúde

Como forma de agradecimento, o Audaz Gastropub decidiu oferecer 50% de desconto no preço final da refeição, a todos os profissionais de saúde.
Audaz Gastropub
Audaz Gastropub

Depois de ter estado encerrado durante mais de dois meses, Audaz Gastropub voltou a abrir portas no passado dia 18 de maio.

De forma a agradecer aos médicos, enfermeiros e técnicos de saúde que tornaram possível a reabertura, o restaurante decidiu oferecer 50% de desconto no preço final da refeição a todos os profissionais de saúde.

Presa Ibérica
Presa Ibérica

A promoção é válida a partir de hoje, 26 de maio, e estende-se até ao próximo dia 31 de julho

Queremos dar o melhor do Audaz a quem tem dado tudo por todos. Para agradecer a abertura com 50% de ocupação, decidimos oferecer 50% de desconto aos profissionais de saúde”, afirmou a head of marketing do grupo, Mauren Faria.

Moelas
Moelas

O desconto é válido para todos os profissionais de saúde (mediante comprovativo) e um acompanhante. 

De relembrar que o Audaz Gastropub, que durante o estado de emergência colaborou com a plataforma solidária Food for Heroes, reabriu com um horário alargado (todos os dias, das 12h às 23h), menus de almoço e opções de brunch ao fim de semana.

Para quem prefira receber as iguarias de Manuel Lino em casa, o restaurante mantém o sistema de takeaway e delivery (através da plataforma UberEats).