douro e-commerce lojas online

Colinas do Douro lança loja online

Já pode encomendar as suas garrafas de vinho preferidas diretamente na loja online deste produtor do Douro Superior.
Imagem loja online Colinas do Douro em https://colinasdodouro.pt/loja-online/

A partir deste mês, o site https://colinasdodouro.pt/loja-online permite-lhe, de forma simples e totalmente segura, a partir de qualquer ponto do mundo, adquirir os vinhos Colinas do Douro.

Na loja online, encontra por enquanto seis referências de vinhos de Colinas do Douro e quatro de Quinta da Extrema, uma das quatro quintas originais que integram esta vasta propriedade de 476 hectares do Douro Superior, na extrema entre dois ‘terroirs’, o xisto do Douro e o granito do planalto Beirão.

Colinas do Douro
Colinas do Douro

Mas esta loja ‘online’ será igualmente o sítio em que os clientes tomarão conhecimento em primeira mão das promoções exclusivas, dos lançamentos de vinhos “en primeur”, ou da possibilidade de adquirir edições limitadas.

Fique atento às novidades da loja online: nestes primeiros 15 dias após o lançamento, as encomendas terão 10% de desconto. Até 7 de junho, basta introduzir o cupão activo CLD0520 no final da sua compra e poderá beneficiar desta promoção.

Estamos muito contentes por criarmos mais este canal de venda, através da loja online, para que qualquer comprador de qualquer ponto do mundo possa encomendar os nossos vinhos de forma fácil e acessível, sem qualquer incómodo”, afirma Diogo Mexia de Almeida, director-geral do projecto.

Sobre os Vinhos Colinas do Douro

Colinas do Douro
Colinas do Douro

Com um pé na Beira Interior e outro no Douro Superior, os vinhos Colinas do Douro beneficiam da singularidade da sua localização – entre dois “terroirs” únicos.

Situada em cima da transição geológica do granito da Beira para o xisto do Douro, a propriedade de Colinas do Douro tira proveito desse facto com experiências bem-sucedidas no domínio dos vinhos.

Tirando partido desses solos – e de estarem à cota de 640 metros, o que se traduz em vinhas de altitude -, os vinhos aqui produzidos são marcados por três elementos-chave: elegância, acidez e mineralidade. O resultado são vinhos complexos e únicos, com potencial de guarda.

Às sete referências existentes de Colinas do Douro – entre brancos, tintos e um colheita tardia –, somam-se cinco outras referências com uma designação diferente: Quinta da Extrema. Sendo este o nome de uma das propriedades que compõe a quinta de 450 hectares, é também o dos vinhos mais marcantes do projeto, por melhor traduzir a singularidade do seu terroir.

Quinta da Extrema é única, porque é atravessada pela marcante transição geológica Granito/Xisto, que separa o Planalto Beirão e os primeiros vales da Bacia Hidrográfica do Rio Douro.

Aqui, em particular, estão reunidas condições únicas para a produção de vinhos com perfil singular, resultado da junção de três características: Altitude, Exposição Norte e Transição Geológica.

Estes vinhos são marcadamente elegantes, frescos, minerais e com longevidade. Todos os anos é ainda lançado um monocasta com uma casta estrangeira, que promete surpreender os enófilos.

%d bloggers like this: