Gastronomia Restaurante

JNcQUOI Avenida reabre a 26 de maio

O emblemático restaurante da Avenida da Liberdade bem como o Deli-Bar do grupo Amorim Luxury, reabrem já na próxima terça-feira. Na carta, assinada pelo chef António Bóia, estão alguns dos pratos mais icónicos como Espargos brancos com molho de trufa, Tornedó com morilles à la crème e Tagliolini al tartufo.

O JNcQUOI Avenida, o espaço do grupo Amorim Luxury que aposta no conceito “Food Meets Fashion”, vai reabrir na próxima terça-feira, dia 26 de maio, com novas medidas de segurança.

Alguns dos pratos favoritos como Espargos brancos com molho de trufa, Tornedó com morilles à la crème, Tagliolini al tartufo ou Camarão tigre grelhado com manteiga de alho e arroz JNcQUOI, continuam a marcar presença na carta reformulada pelo chef António Bóia já a pensar na reabertura do restaurante.

JNcQUOI Avenida
JNcQUOI Avenida

No Deli-Bar do JNcQUOI Avenida, o sítio perfeito para um encontro informal durante o dia, estarão de regresso algumas das melhores opções para petiscar como Ostras do Algarve, Hot Dog de Lavagante, Ovos rotos trufados ou Pica-pau JNCQUOI, acompanhadas por vinhos de excelência que compõe a garrafeira gourmet da marca ou por um surpreendente cocktail.

A fazer jus ao conceito “Food Meets Fashion”, também a Fashion Clinic Man que conta com marcas como Valentino, Gucci, Givenchy ou Balenciaga, já está aberta ao público.

À semelhança do que já aconteceu no JNcQUOI Asia, aberto desde o dia 18 de maio, as medidas de higiene e segurança foram reforçadas, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde: distanciamento de dois metros entre as mesas, limite de ocupação de metade da capacidade do espaço, medição de temperatura e utilização de máscara por parte de toda a equipa.

A desinfeção de pontos críticos foi reforçada e a colocação de mise-en-place só é feita depois do cliente estar sentado à mesa. À entrada, os clientes serão convidados a colocar álcool gel e desinfetar a sola dos sapatos.

O JNcQUOI Avenida estará aberto de segunda a domingo, entre as 12h e as 15h, para almoço, e entre as 19h e as 23h, para jantar. O Deli-Bar estará em funcionamento entre as 12h e as 23h e a Fashion Clinic Man está aberta de segunda a domingo, entre as 11h e as 20h.

Assim, a partir de 26 de maio todos os espaços do grupo Amorim Luxury já estarão abertos ao público: JNcQUOI Asia, JNcQUOI Avenida, Fashion Clinic Man, Fashion Clinic Woman e Dolce & Gabbana.

As reservas para o JNcQUOI Avenida podem ser realizadas através de e-mail (bookatable@jncquoiavenida.com) ou telefone (+351 219 369 900).

Morada: Avenida da Liberdade, 182 – 184. Lisboa

%d bloggers like this: