Gastronomia restaurante

Grupo Non Basta reabre restaurantes

Restaurantes reabrem hoje, com segurança reforçada e aposta nas esplanadas.
Restaurante Memoria
Restaurante Memoria

Um sistema de delivery próprio, kits de pizza do it yourself e entrega de refeições a hospitais e profissionais de saúde através da plataforma Food For Heroestodas as iniciativas do grupo Non Basta durante o período de confinamento vão manter-se, mas chegou a hora da reabertura: a partir de hoje, 18 de maio, segunda-feira, os três restaurantes do grupo, MemoriaPasta Non Basta Av. Novas e Pasta Non Basta Alvalade, vão reabrir ao público.

Durante este período, estivemos sempre em contacto direto com os nossos clientes e temos sentido um reconhecimento enorme. Sabemos que há uma enorme confiança no nosso trabalho e isso dá-nos muito alento para a retoma”, afirma Frederico Seixas, um dos sócios e diretor de marketing do grupo Non Basta

Restaurante Memoria - Vinho da casa, focaccia, mortadela al tartufo
Restaurante Memoria – Vinho da casa, focaccia, mortadela al tartufo

De forma a estimular o regresso aos restaurantes, e também de agradecer aos muitos clientes que demonstraram o seu apoio incondicional durante um período mais difícil, o grupo tem preparadas ofertas para quem opte por fazer as refeições nos Pasta Non Basta e Memoria nas primeiras semanas de reabertura.

Numa altura em que as temperaturas começam a subir e há cada vez mais vontade de passar tempo de qualidade ao ar livre, as esplanadas do Memoria e Pasta Non Basta Alvalade têm agora um valor acrescido, permitindo aos clientes disfrutar do sol e do bom tempo num ambiente controlado que convida ao convívio com toda a segurança.

Espaço Pasta Non Basta Avenidas Novas
Espaço Pasta Non Basta Avenidas Novas

Mantendo o rigor e atenção ao detalhe que sempre foi característica de todos os espaços do grupo, a reabertura dos restaurantes irá ser feita de acordo com o rigoroso cumprimento de todas as medidas de segurança.

Assim, para além da colocação de dispensadores de álcool gel nas várias divisões, será feita uma constante higienização dos espaços e um controlo permanente de temperatura dos elementos da equipa. 

Pasta Non Basta - Troffie al Pesto
Pasta Non Basta – Troffie al Pesto

De forma a tornar a experiência o mais descontraída e transparente possível, todos os elementos do staff usarão viseiras como proteção e serão chamados de 30 em 30 minutos para, em equipa, desinfetar as mãos à frente dos clientes.

É muito importante para nós que os nossos clientes sintam segurança para regressar aos nossos espaços e saibam que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para proteger a nossa equipa e todos os que nos visitam”, reconhece Frederico Seixas, para quem a estratégia de localização em bairros residenciais desde sempre seguida pelo grupo faz agora ainda mais sentido.

Há, por isso, uma grande aposta também no take-away, com promoções diárias a pensar em todos os que ainda preferem fazer as suas refeições em casa.

Nos restaurantes ou através dos sistemas de takeaway, ou delivery (através de canais próprios ou da plataforma UberEats), o importante é não deixar acumular as saudades de uma pizza Diavola, de um spaghettoni al tartufo ou de umas polpette al sugo.

%d bloggers like this: