Gastronomia Pizzeria Restaurante

Capricciosa reabre espaços de Cascais e Carcavelos

O restaurante italiano volta a fazer parte do seio familiar português, recebendo todos os clientes com a máxima segurança.
Capricciosa

Pouco a pouco estamos de volta à normalidade. Para quem tem saudades de saborear uma pizza e uma sangria à beira-mar, poderá fazê-lo nos restaurantes Capricciosa, a partir de 18 de maio.

Os espaços a reabrir, Capricciosa de Cascais e Capricciosa de Carcavelos, vão seguir todas as normas da Direção-Geral de Saúde, criando medidas que protegem ao máximo os clientes e funcionários.

Capricciosa

Estas normas incluem a distância de, pelo menos, 2 metros entre as mesas, a higienização regular das diferentes áreas, mãos e superfícies, após cada manuseamento e definição de percurso no espaço (a saída não é feita pelo mesmo local por onde se entra).

Sempre que possível, optar-se-á pelos espaços exteriores, que pode servir de palco para finalmente saborear uma refeição em segurança, fora de casa.

Como entrada, poderá encontrar o Pão de alho com queijo e orégãos. Já o prato principal uma das Pizzas favoritas, sendo possível optar pela massa integral, saladas ou massas. Para fechar em grande, nada melhor que uma sobremesa.

O restaurante mantém o seu ADN, continua a ser o restaurante preferido das famílias com boa disposição e melhor astral!

Até lá, a Capricciosa está a funcionar diariamente com takeaway e entrega através da Uber Eats!