campanha comunicação marketing

Para o Esporão “É tempo de avançar. Devagar.”

Campanha do Esporão sugere um recomeço devagar e novo.

Está na hora de nos abrirmos de novo ao mundo. De respirar o ar lá fora. De nos deixarmos ir um pouco mais longe, sem irmos longe demais.

Devemos acelerar atrás do que deixámos em pausa? Ou será melhor respirar fundo?

©Esporão
©Esporão

Aproveitar para recentrar… com vagar. O mundo foi obrigado a abrandar. E por um momento vimos a Humanidade mais próxima e a Natureza a rebentar de vida. É tempo de avançar. Leves. Fortes. Sem pressa. Porque devagar tem poder. Devagar é progresso.

Agora que está na hora de voltar, voltemos devagar.

frame do vídeo em https://youtu.be/-OPUY5mmj0Q

Numa altura em que começam a ser adoptadas algumas medidas de desconfinamento gradual, depois de um abrandamento obrigatório, o Esporão partilha a sua visão, mais uma vez com o contributo dos seus colaboradores.

Este momento de comunicação pretende transmitir renovação, energia e motivação acrescida:

A campanha Mais. Devagar, lançada há um ano atrás, lançou o desafio de abrandarmos. Na altura, estávamos longe de imaginar que neste ano seríamos obrigados a parar. O novo ciclo que agora começa, com tudo de incerto que acarreta, é uma rara oportunidade para reflectirmos e construirmos uma sociedade melhor. Começar de novo, mais devagar. Escrevemos uma Carta Mais. Devagar, reforçando o nosso manifesto inicial, sendo a carta materializada num pequeno vídeo com a ajuda dos nossos colaboradores”, refere Catarina Santos, Directora de Marketing do Esporão

Veja o vídeo:

Um ano depois do estudo realizado em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, que concluiu que quem abranda tende a ser mais feliz, o Esporão sugere um recomeço devagar e novo.