Gastronomia restaurante

Fogão Gaúcho reabre no dia 18 e lança loja de produtos brasileiros online

Reabertura dos espaços do grupo Fogão Gaúcho, vem acompanhada de uma novidade: a abertura de lojas físicas, e online, de produtos brasileiros e carne de qualidade premium.
Espaço Fogão Gaúcho
Espaço Fogão Gaúcho

Com três restaurantes na zona da Grande Lisboa (Carnaxide, Carregado e Alverca), o grupo Fogão Gaúcho reabre os seus espaços ao público esta segunda-feira, dia 18 de maio.

Uma retoma que vem acompanhada de uma novidade: uma loja de produtos brasileiros e carne de qualidade premium que estará disponível online e com espaço físico nos restaurantes do grupo, também a partir desta segunda-feira.

Salsicha Toscana
Salsicha Toscana

Adaptámo-nos a todas as exigências determinadas pela Direção Geral da Saúde (DGS), procurando dentro do nosso sistema criar soluções para que os clientes se sintam totalmente seguros”, assegura Saulo Cardoso, um dos sócios do Fogão Gaúcho.

Uma das principais alterações é a reformulação do conceito do buffet, que passa a ser servido à mesa – as carnes do rodízio são quase todas servidas de forma individual numa mesa de apoio de forma a aumentar a distância para o cliente.

Picanha Grelhada
Picanha Grelhada

Para além da criação de circuitos e mesas de apoio para evitar a circulação no espaço e da redução do número de lugares em 50%, também os individuais de verga dão lugar aos individuais de papel descartáveis – onde se encontram impressas as ementas.

Para manter é a aposta em carne de alta qualidadecom novidades nos cortes provenientes do arquipélago dos Açores: baby beef, fraldinha, bife de chorizo e costela podem agora ser apreciados em todos os restaurantes.

Adaptando-se a uma nova forma de consumo, o Fogão Gaúcho irá também inaugurar três lojas físicas (no espaço dos restaurantes) e online de venda de mais de 100 referências de produtos brasileiros, como coxinha, pão de queijo, doce de leite, café, erva-mate para chimarrão, tapioca, polvilho doce ou polvilho azedo.

Baby beef dos Açores
Baby beef dos Açores

Também disponíveis na loja estarão os cabazes de carne fresca e congelada MEAT LOVERS que têm tido cada vez mais procura entre os clientes.

O Fogão Gaúcho mantém ainda ativos todos os serviços de delivery e takeaway de forma a oferecer uma oferta o mais ampla e complementar possível.

%d bloggers like this: