inovação marketing digital

JMV ajuda a implementar cartas de vinho digitais com QR code

A poucos dias da reabertura, os restaurantes têm novas normas para cumprir, de modo a evitar o contacto entre clientes. Com o reforço das medidas de higiene, os menus tradicionais terão de ser substituídos e a JMV está a apoiar os seus parceiros da restauração na implementação de cartas de vinhos digitais com leitura QR code.

O mundo nunca mais será o mesmo após a pandemia de COVID-19. Com o regresso à normalidade, a ida a um restaurante é uma realidade que mudou. Partilhar um menu para que todos escolham um prato ou um vinho é um comportamento que dificilmente voltará a ser visto depois da reabertura dos estabelecimentos.  

Nesse sentido, a JMV (José Maria Vieira, SA) está a desenvolver cartas de vinho digitais com leitura QR code, de forma gratuita, ajudando o setor da restauração a adaptar-se aos novos tempos.

Photo by Pixabay on Pexels.com

Desta forma, os clientes poderão sentar-se à mesa e ler o código QR através do seu smartphone, que dará acesso à carta de vinhos digital.

Mais do que vender, queremos ajudar os nossos parceiros a reerguer os seus negócios. Para isso, disponibilizamos o nosso apoio ao nível da implementação das novas regras de higiene e segurança, nomeadamente com a introdução dos menus digitais, de forma totalmente gratuita. Numa altura de grande imprevisibilidade como esta, faremos todos os esforços para ajudar o setor da restauração a ajustar-se à vida pós-covid”, refere Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas.

A reabertura dos restaurantes está agendada para o dia 18 de maio.

%d bloggers like this: