homenagem vídeo vinho do porto

Sogrape lança filme de homenagem ao Vintage Clássico

Numa ode à natureza, a Sogrape acaba de lançar um filme para consagrar o Vinho do Porto, no ano em que declara Vintage Clássico 2018 para as suas marcas Ferreira, Sandeman e Offley. “É da nossa natureza continuar” transporta-nos para a importância do tempo num mundo que parece suspenso, mas no qual a vinha segue o seu caminho e a obra nasce.

A Sogrape acaba de lançar um short film que flutua, sensorial e visualmente, entre o reviver do passado, a aceitação do presente e a construção do futuro.

A natureza, o tempo e o propósito assumem o papel principal numa narrativa de imagens que nos transporta para a sua importância no processo de criação.

Esta é uma produção para amantes de Vinho do Porto e apaixonados pela vida. Para quem realmente estima a paz e acredita que na espera está a essência de uma nova vida.

frame do vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=RlUSvK1fQOA&feature=youtu.be

Sem recurso a novas filmagens, “É da nossa natureza continuar” é um filme de homenagem ao Vinho do Porto Vintage, que a partir de hoje será divulgado em todos os canais de comunicação da Sogrape, e das suas marcas Sandeman, Ferreira e Offley.

Quando somos forçados a parar e estimulados a contemplar, percebemos que é da nossa natureza resistir, que o tempo ganha outra dimensão e que na serenidade das caves, onde a tranquilidade impera, a obra nasce e a vida continua.

Veja o vídeo: