Dia da Mãe sugestão vinho do porto

Rozès Porto Menina 10 Anos White – Um doce brinde às Mães

Distinguido com 90 pontos por Robert Parker, este vinho é a escolha certa para homenagear as mães.
Rozès Porto Menina 10 Anos White

Estejamos juntos ou separados, sejamos jovens ou adultos, o Dia da Mãe é sempre uma data que celebramos ou não fosse um dos dias do calendário que mesmo em dias diferentes merece comemorações pelo mundo inteiro.

Para brindar às mães, a Rozès sugere um dos vinhos mais refinados da casa, o Rozès Porto Menina 10 Anos White, o resultado da lotação cuidada dos melhores vinhos brancos envelhecidos em madeira por um período mínimo de 10 anos.

Rozès Porto Menina 10 Anos White
Rozès Porto Menina 10 Anos White

Acompanha perfeitamente com sobremesas como tarte de amêndoa e/ou avelã, doces de ovos, pudins ou gelados com frutos secos.

Pode encontrá-lo em grandes  garrafeiras do país, nomeadamente El Corte Inglês, Garrafeira Tio Pepe, Garrafeira Dom Vinho, APF.Wines e JustDrinks.

A cor âmbar dourada brilhante e os aromas de especiarias, frutos secos e cristalizados fazem do Rozès Porto Menina 10 anos White uma escolha cuidada para homenagear as mães e reforçar hoje, mais do que nunca, pelos tempos atípicos que se vivem, o carinho e o amor pelas progenitoras que um dia também foram “meninas”.

Distinguido com 90 pontos (em 100) por Robert Parker, este vinho tem a Medalha de Ouro International Wine Contest 2012 – Monde Selection (Bélgica) e mereceu a Escolha de Imprensa na categoria de vinhos generosos no Encontro com o Vinho e Sabores 2011 (Portugal).

PVP: 12,50