hotel responsabilidade social solidariedade

Equipa do Hotel InterContinental Porto associa-se à CASA

Colaboradores do Hotel InterContinental Porto estabeleceram uma parceria com o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

A Equipa de colaboradores do Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas decidiu juntar-se para apoiar a comunidade durante este período de instabilidade causado pela pandemia de COVID-19, associando-se à CASA (Centro de Apoio ao Sem-Abrigo) para distribuir refeições pela cidade do Porto.

No mundo da Hospitalidade, cuidar dos outros é o trabalho diário destes profissionais.

A Equipa de colaboradores do Hotel InterContinental Porto estabeleceu uma parceria com uma associação da cidade: a CASA, numa ação de solidariedade que visa não deixar ninguém para trás.

Veja o vídeo de divulgação da ação nas redes sociais:

Nesta fase, em que há dificuldade em obter refeições, esta equipa quis prestar o seu contributo ao confecionar 150 refeições semanais, para que a instituição as possa distribuir aos sem-abrigo pela cidade do Porto.

Não nos podemos esquecer daqueles que precisam de nós, agora mais do que nunca”, refere a Equipa de voluntários.

Adicionalmente, foi criada uma angariação de fundos, partilhada nas redes sociais do Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, Restaurante Astória e Bar das Cardosas, para que toda a comunidade possa contribuir para esta causa.

Com os contributos angariados, poderão ser confecionadas mais refeições, chegando a um maior número de pessoas. O montante angariado que não for utilizado será doado monetariamente à instituição CASA.

Link para a campanha: https://ppl.pt/causas/intercontinental