dão marketing digital redes sociais

Dão na Primeira Pessoa – A série que dá voz à região

A Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR Dão) convida enólogos e produtores da região a apresentar os seus vinhos numa série de vídeos, que serão partilhados nas redes sociais.

O Dão e os seus vinhos na perspetiva de cada produtor. Este é o mote da campanha “Dão na Primeira Pessoa”, que consiste numa série de vídeos divulgados nas redes sociais da CVR Dão.

O objetivo é divulgar os vinhos e quintas da região, numa altura em que vários eventos do setor vitivinícola foram cancelados devido à pandemia do COVID-19.

Nesta altura, os consumidores estão a passar mais tempo online, as redes sociais são mais do que nunca um veículo importante de comunicação. Daí ter surgido esta ideia de divulgar o trabalho dos produtores da região através de uma série de vídeos, que apresentem ao público os vinhos e as quintas, na voz do Produtor ou do Enólogo”, explica Arlindo Cunha, Presidente da CVR do Dão.

“Desta forma queremos criar mais um canal de divulgação dos vinhos do Dão, uma vez que vários eventos de vinhos foram cancelados, e continuar a apoiar o trabalho dos nossos produtores”, acrescenta o responsável.

Os vídeos, que terão a duração de cerca de um minuto, serão divulgadas a partir desta quinta-feira, dia 23 de abril, no Facebook (Vinhos do Dão) e Instagram (Dao Wines) da CVR do Dão.

%d bloggers like this: