cerveja conversas

Guinness junta Joaquim de Almeida e ‘Arturito’ de “La Casa de Papel”

O ator português e o espanhol Enrique Arce, que faz de Arturo Román na série da Netflix “La Casa de Papel”, vão protagonizar a primeira sessão de uma iniciativa solidária: por cada 100 pessoas que se juntem ao live no Instagram, a Guinness vai doar 1 barril para apoiar os seus pubs parceiros na abertura de portas.

Apesar de a maior parte dos bares estarem fechados, e os portugueses em isolamento, existem ainda muitas histórias para contar ao sabor de uma cerveja. Um espírito único que se vive em qualquer pub de Norte a Sul do país e que a marca GUINNESS, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, pretende levar até à casa dos consumidores nos próximos dias.

Assim, GUINNESS criou as ‘Histórias de Pub’, uma série de conversas informais que têm como objetivo reforçar a ligação da marca com os seus clientes (especialmente pubs), que se encontram atualmente encerrados e a viver um período difícil, e os consumidores, que estão por esta altura isolados em casa.

Com uma carreira internacional que dispensa apresentações, Joaquim de Almeida, o eterno galã português em Hollywood, aceitou o convite da GUINNESS para promover e ser o host desta iniciativa, que promete mostrar um lado mais íntimo de personalidades muito especiais para o público português.

Mais conhecido por ‘Arturito’, ou ‘Arturo Román’, na série da Netflix “La Casa de Papel, o espanhol Enrique Arce é o primeiro convidado das ‘Histórias de Pub’.

A estreia está marcada para esta quinta-feira, às 22h, altura em que Joaquim de Almeida e ‘Arturito’ vão partilhar algumas das suas histórias de vida com todos os portugueses através da página de Instagram do ator luso.

Para a segunda sessão, agendada para o dia 26 de Abril (domingo, às 22h), será a vez de ‘Sam The Kid’, um dos nomes incontornáveis do hip-hop português, subir ao palco virtual criado por Joaquim de Almeida para mais uma conversa informal.

Além do lado cultural e de entretenimento, existe ainda uma vertente solidária associada a esta iniciativa: por cada 100 pessoas que se juntem a cada live, a GUINNESS vai doar 1 barril aos seus pubs e bares parceiros para os apoiar na abertura de portas.

Hennessy’s Irish Pub, O’Gilins Irish Pub, The Cheeky Pup, Dano’s Sports Bar, The Corner Irish Pub e O’Shea’s Irish Pub são os primeiros a entrar em cena, dividindo a curadoria da primeira ação com a marca.

Todas as sessões vão apoiar um conjunto de estabelecimentos diferente.

Pode encontrar mais informações, como as datas das próximas sessões, os respetivos convidados e os pubs associados, nesta página.

%d bloggers like this: