cerveja marketing digital redes sociais

“Conversas Sovina” debatem estado da cerveja

O Instagram da Sovina será palco de conversas sobre estado actual da indústria cervejeira. Fábio Torre, mestre cervejeiro, irá desafiar uma série de convidados, a explorar os caminhos do futuro, para o setor.

A Sovina propõe-se a debater o estado da cerveja, através de directos no seu Instagram.

Ao longo de 6 conversas previstas para o mês de Abril, o mestre cervejeiro da Sovina, Fábio Torre, vai explorar com vários convidados a situação actual da indústria cervejeira e os desafios futuros que esta vai enfrentar.

Fábio Torre - Sovina
Fábio Torre – Sovina

Estas conversas, com a duração de 30 minutos, começam às 21 horas, em directo, no Instagram da Sovina, com excepção da segunda sessão, que decorrerá no Instagram do Esporão.

CONVERSAS SOVINA

https://www.instagram.com/cerveja_sovina

21 horas

13/04 – Conversa#1 com Octávio Costa, apresentador do podcast Estado da Cerveja e responsável pela organização do Art Beer Fest, em Caminha, para entender os desafios que a indústria cervejeira vai enfrentar no futuro.

15/04 – Conversa#2 – Prova de cervejas Sovina, com Fábio Torre, em directo no instagram Esporão.

17/04 – Conversa#3 com Tiago Lopes, apresentador do Podcast “Quem bebe por gosto”, para debater como vai evoluir o consumo de cerveja.

20/04 – Conversa#4 com Sérgio Cambas, responsável pel’O Paparico e pela Cervejaria Brasão, para analisar como é que o sector da restauração está a viver estes tempos e como pode reagir no futuro.

22/04 – Conversa#5 com Hugo Martins, responsável pela loja da Sovina, que vai explicar como fazer cerveja em casa.

24/04 – Conversa#6 Román Jové, responsável da espanhola Cervecera Península, para discutir como se podem adaptar os produtores de cerveja artesanal.

%d bloggers like this: