dão prémios vinhos

Cabriz Reserva Tinto 2015 vale ouro no Japão

Cabriz Reserva Tinto e Casa de Santar Reserva Branco valem medalhas no Japão.

Os vinhos Cabriz e Casa de Santar vão colecionando prémios e distinções um pouco por todos os cantos do mundo onde são submetidos a prova. Desta vez a distinção veio do Japão, do concurso ‘Sakura Japan Women´s Wine Awards’, que atribuiu ao «Cabriz Reserva Tinto 2015» uma medalha de ouro, enquanto que o «Casa de Santar Reserva Branco 2017» foi distinguido com uma medalha de prata.

Depois dos excelentes resultados alcançados nas avaliações da crítica norte-americana, chegam agora mais dois vinhos medalhados em terras nipónicas, num concurso onde estiveram em competição mais de quatro mil vinhos de 29 países.

Cabriz Reserva Tinto
Cabriz Reserva Tinto

Um certame organizado por e para mulheres, que contou com mais de 500 especialistas entre sommeliers, jornalistas, produtores, importadores e distribuidores, que avaliaram referências das mais diversas origens, através de prova cega.

O «Cabriz Reserva Tinto» é um ‘puro sangue’ e a marca de referência da região do Dão. Elegante e harmonioso, combina muito bem com pratos mais intensos, como assados ou carnes vermelhas grelhadas.

Casa de Santar Reserva Branco
Casa de Santar Reserva Branco

O «Casa de Santar Reserva Branco» é um clássico do Dão, que nasceu para ser eterno e intemporal. É um vinho de refeição, mas também de partilha, para momentos especiais.

Estes resultados encorajadores num mercado com importância crescente “atestam a universalidade dos nossos vinhos e reforçam a nossa posição de prestígio e notoriedade junto dos consumidores desses países”, considera a equipa de Cabriz e Casa de Santar.

%d bloggers like this: