marketing digital site

Herdade das Servas mostra vinhos e a sua história em novo site

O Alentejo vínico da família Serrano Mira à distância de um clique.

Vivemos na era do digital; cada vez mais! E que o diga o presente, em que nos é pedido que fiquemos em casa, a fim de combatermos a propagação da pandemia do COVID-19, o novo Coronavírus.

Não a pensar neste momento, mas porque qualquer negócio se faz de constante aprendizagem e evolução, a família Serrano Mira estreou recentemente um novo site, para promover o seu projeto vitivinícola alentejano, a Herdade das Servas.

Já disponível no endereço de sempre, em www.herdadedasservas.com.

novo site Herdade das Servas
novo site Herdade das Servas

Logo na abertura do site, é refletida a filosofia da Herdade das Servas: “Há um vinho para cada momento e um tempo para cada vinho”.

Já lá dentro, podemos ler o seu compromisso: “Não procuramos uma maior produção, mas sim vinhos autênticos”.

Posturas que se reflectem no resultado final do site, concebido pela Savage: organizado, de navegação simples e fácil e com conteúdo quanto baste.

O site da Herdade das Servas está dividido por cinco secções – ‘A Família’, ‘O Terroir’, ‘O Vinho’, ‘O Enoturismo’ e ‘O Jornal’.

Ao navegarmos em ‘A Família’ ficamos a saber mais sobre o compromisso da família Serrano Mira com este projecto e sobre sua história, que conta já com mais de 350 anos e 13 gerações.

Há, inclusivamente, uma barra cronológica, com referências históricas da família ligada ao vinho. Informação sobre as vinhas e a sustentabilidade nas mesmas encontra-se em ‘O Terroir’.

Da vinha seguimos para ‘O Vinho’, repartido em três tipos de conteúdos ‘Do campo à adega’, ‘Os nossos vinhos’ e ‘Em destaque’.

O enoturismo foi um dado adquirido, desde a criação do projecto Herdade das Servas, pelo que é tema de destaque também no site; assim, ao clicarmos em ‘O Enoturismo’ entramos no universo de ‘As visitas e provas’, de ‘O programa de vindimas’ e de ‘O restaurante’, que integra a Herdade das Servas, mas cuja exploração está a cargo da chefe Fé Baía e do seu irmão Paulo.

%d bloggers like this: