Alentejo lojas online marketing digital

Vinhos do Alentejo lançam plataforma de vendas online

Num contexto único e excecional, a CVRA e os produtores de Vinhos do Alentejo criam uma plataforma para disponibilização de vendas online de vinho.

A CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana lançou uma plataforma online através do seu site – http://www.vinhosdoalentejo.pt – com o objetivo de ajudar os produtores a desenvolver o seu negócio num contexto turbulento como o atual.

Desta forma, os consumidores podem ter acesso aos seus vinhos preferidos de uma forma simples, rápida e segura, já que a plataforma os redireciona diretamente para a página do produtor na qual podem finalizar a compra e receber o vinho em casa.  

imagem site Vinhos do Alentejo
imagem site Vinhos do Alentejo

São cerca de 49 os produtores que ao serem diretamente impactados por este novo contexto reinventaram as suas formas de negócio, respondendo assim de forma ágil e positiva aos atuais desafios.  

Com o desenvolvimento desta plataforma, a CVRA cria uma forma segura de fazer chegar a casa de todos, o que de melhor se faz no Alentejo.

Para Francisco Mateus, presidente da CVRA, “é imperativo estarmos ao lado dos nossos produtores e consumidores, pelo que esta foi a forma que encontrámos de os ajudar num momento de crise como o que vivemos. Trata-se de uma forma segura de promovermos a economia da nossa região que, tal como as restantes zonas do país, tem sido bastante afetada por esta pandemia mundial. Acreditamos que esta medida é relevante e útil para os consumidores de vinho que podem receber as suas compras diretamente nas suas casas. Esperamos ver em breve os Vinhos do Alentejo expostos nos restaurantes, lojas e outros locais onde sempre marcaram presença de forma destacada, mas a compra online é neste momento, a forma mais segura de adquirir os vinhos da nossa região.”

A CVRA e os seus produtores inovam e aceleram, desta forma, a digitalização da compra no sector de vinhos e apela a que o consumo neste momento seja feito em casa e de forma moderada.