marketing de conteúdo marketing digital redes sociais

Quinta da Pacheca reforça presença online e cria novos conteúdos nas redes sociais

Campanhas com descontos e ofertas, bem como dicas vínicas e gastronómicas estão a ser preparadas!
Quinta da Pacheca
Quinta da Pacheca

Quinta da Pacheca está a reforçar a sua presença online, quer nas redes sociais, quer na loja online. Uma forma de manter e até fortalecer o contacto com os clientes e consumidores.

Para além de estarmos a comunicar o reforço da nossa presença para as vendas online, estamos também a criar conteúdos diversificados nas redes sociais de forma a mantermos, e se possível fortalecermos, uma proximidade com os nossos seguidores”, salienta Álvaro Lopes, director-geral da Quinta da Pacheca.

Face às dificuldades causadas pela pandemia que atualmente o mundo vive, a administração da Pacheca considera fundamental ajustar-se, mais do que nunca, à atual realidade e a aposta no mercado digital, que considera seguro e eficiente, é o caminho natural.

Estamos já a ultimar diversas campanhas com descontos e ofertas, não só para estimular vendas, como também para mimar os nossos clientes e mostrar-nos presentes nesta fase tão difícil para todos”, acrescenta Álvaro Lopes.

No que concerne às redes sociais estão a ser preparados vários vídeos onde os seguidores das páginas da Quinta da Pacheca, que entre instagram e facebook são mais de 90 mil, podem assistir à confeção de variados pratos, ficar a conhecer dicas de harmonização, bem como explicações e histórias à volta do fascinante mundo do vinho e da vinha.

Quinta da Pacheca
Quinta da Pacheca

Estas serão algumas das rubricas que dentro de dias estarão disponíveis para os nossos seguidores, assim como para todos os navegadores digitais, numa altura em que uma parte significativa do mundo está de quarentena, julgamos que estes conteúdos irão ajudar a passar melhor este período de confinamento”, conclui o referido responsável.

Um dos exemplos, de uma receita simples para harmonizar com vinhos da Pacheca pode ser consultada em https://bit.ly/2UqHgNw.

Entretanto, o trabalho de cultivo da vinha prossegue, cumprindo com todos os requisitos sanitários impostos, desde o distanciamento social de trabalhadores, às condições de transporte, para que na próxima colheita os vinhos possam chegar até ao consumidor com a qualidade com que a Quinta da Pacheca nos tem habituado.