dão distinção vinhos

Cabriz Reserva Tinto 2015 com 92 pontos na Wine Enthusiast

Vinho icónico da região do Dão, vê a sua qualidade reconhecida por Roger Voss, da Wine Enthusiast.

Roger Voss, uma autoridade no mundo da crítica de vinhos, atribuiu 92 pontos ao Cabriz Reserva Tinto 2015, nas avaliações que regularmente faz para a revista norte-americana da especialidade Wine Enthusiast.

O crítico anglo-saxónico não tem poupado elogios nas provas dos vinhos Cabriz, enaltecendo a excelente qualidade-preço dos seus produtos.

Cabriz Reserva Tinto 2015
Cabriz Reserva Tinto 2015

No caso particular do Cabriz Reserva Tinto 2015, Roger Voos lembra que “esta marca popular tem na sua gama de reservas um lado muito mais sério, sendo este um vinho bem estruturado e encorpado, equilibrado entre as notas de frutos negros e os seus taninos”.

Um blend das castas Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz “com um final perfumado e fino”. O crítico da Wine Enthusiast aconselha que o vinho “seja consumido no imediato”.

Os vinhos Cabriz têm reforçado o seu prestígio internacional, fruto de um trabalho de promoção da marca junto de influencers internacionais, retalhistas e consumidores nos muitos mercados em que a marca já tem uma presença assinalável.

Com um vasto portefólio de vinhos capaz de dar resposta às harmonizações mais exigentes, a marca líder da região do Dão vai reforçando a notoriedade dos vinhos produzidos na região.

%d bloggers like this: