garrafeira inovação lojas online

OnWine – Comprar vinho sem sair de casa

A OnWine desafiou alguns produtores a criarem cabazes a preços especiais para venda exclusiva online, com o objetivo de promover o consumo de vinho em casa. Durante o período de quarentena, todos os portes são gratuitos.

Há boas notícias para os amantes de vinho que, neste momento, se encontram em período de quarentena para combater a pandemia do vírus Covid-19. A OnWine Megastore de Bebidas, garrafeira localizada em Vila Nova de Gaia, está a reforçar o seu canal online de vendas para dar resposta aos inúmeros pedidos de consumidores de todo o país.

Ao desafio responderam também produtores que procuram soluções alternativas para mitigar os efeitos negativos da natural quebra de encomendas.

No total, são 10 cabazes disponíveis, entre os 30€ e os 170€, compostos por um conjunto de vinhos comercializados a preços especiais, que convidam à descoberta e experimentação de novas referências dentro do mesmo produtor ou novas categorias de produto.

Seja para partilhar com a família ou para desfrutar sozinho, a recomendação é apenas uma: fazê-lo a partir de casa. Por isso, estão a ser também oferecidos os habituais custos de transporte, independentemente do valor da compra, num trabalho coordenado com diversas empresas de distribuição.

Para dar a conhecer os seus cabazes, os produtores que se juntaram à campanha vão criar pequenos vídeos que serão difundidos nas redes sociais nos próximos dias. 

Os conteúdos dos vídeos serão desde explicar a seleção do seu cabaz, dar algumas dicas de harmonização e consumo, ou mesmo recomendações para conservar o vinho em casa.

As marcas participantes são Casal de Ventozela e Quinta do Tamariz, da região dos Vinhos Verdes, Taylor’s, Quinta do Crasto, Quinta da Gaivosa, Quanta Terra, Oboé e Vértice, do Douro, e Reynolds Wine Growers, do Alentejo.

A esta seleção de luxo junta-se ainda a empresa Vinoking, que reúne vinhos de três regiões nacionais: Douro, Vinho Verde e Dão.

Todos os cabazes estão já disponíveis online. Para mais informações sobre esta campanha e outros vinhos para venda online, consultar OnWine.

%d bloggers like this: