distribuição vinhos

José Maria da Fonseca Distribuição comercializa vinhos da Lima & Smith

A José Maria da Fonseca Distribuição vai assegurar, a partir do próximo dia 1 de abril, a comercialização em território nacional dos vinhos da Lima & Smith, produtor das regiões do Douro e dos Vinhos Verdes.

Depois dos vinhos da própria empresa e do Monte da Ravasqueira, pertencente à família José de Mello, a José Maria da Fonseca Distribuição assegura a comercialização, em território nacional, dos vinhos da Lima & Smith, reforçando o objectivo de se afirmar como uma referência na distribuição de bebidas alcoólicas em Portugal.

Com este alargamento do portfólio, com vinhos de elevada qualidade da região do Douro e dos vinhos verdes, a José Maria da Fonseca Distribuição vê assim reconhecido o trabalho desenvolvido nos últimos cinco anos, como refere António Maria Soares Franco, administrador da José Maria da Fonseca com o pelouro de Marketing e Vendas:

Ao fim de cinco anos de franca expansão, conseguirmos alargar o portfólio da José Maria da Fonseca Distribuição com a comercialização dos vinhos de mais um produtor de excelência é sinal de reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido. Os vinhos da Lima & Smith são sobejamente conhecidos e apreciados e consideramos que vêm enriquecer e diversificar, ainda mais, o nosso portfólio, acrescentando valor ao serviço que prestamos aos nossos parceiros e clientes”.

Tony Smith, sócio gerente da Lima & Smith, sublinha esperar com este novo acordo de distribuição levar as marcas da Lima & Smith – Quinta da Boavista, Covela, Tecedeiras e Tormes – Vinhos da Fundação Eça de Queiroz – para um novo patamar no mercado nacional.

Partilhando com o nosso novo parceiro a José Maria da Fonseca Distribuição o dinamismo, a preocupação com qualidade e com a ética, pretendemos crescer as vendas das nossas marcas e consolidar a sua notoriedade de Norte a Sul incluindo as ilhas.” refere.

%d bloggers like this: