Dia do Pai douro vinhos

Celebrar o Dia do Pai em grande

Rozès sugere Terras do Grifo Grande Reserva Magnum.

A excecionalidade de um vinho servido em tamanho maior é a sugestão da Rozès para celebrar o Dia do Pai.

O Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 Magnum, oferecido numa caixa de madeira individual, é a escolha certa para comemorar um momento em família, sendo um vinho indicado para acompanhar um bom prato de gastronomia tradicional portuguesa.

Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 Magnum
Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 Magnum

Este é um dos vinhos de referência da Rozès, premiado nacional e internacionalmente.

De cor rubi concentrada, revela boa riqueza aromática dividida entre notas químicas, florais e de frutos pretos maduros.

Toque levemente tostado e vanílico, formando um conjunto elegante e harmonioso.

Textura rítmica e apaixonada para um equilíbrio perfeito entre taninos macios e acidez.

Castas: Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão e Sousão.

O Terras do Grifo Grande Reserva 2015 Magnum pode ser encontrado no El Corte Inglés, na Garrafeira Tio Pepe, Garrafeira Dom Vinho, entre outros.

PVP: 70 a 75 euros.

Rozès

Em 1855, Ostende ROZÈS, então negociante de vinhos finos em Bordéus, fundou a Casa ROZÈS.

Inicialmente importados e comercializados nesta região, a reputação dos Vinhos do Porto da Casa afirmou-se rapidamente graças à sua qualidade.

O filho de Ostende ROZÈS, Edmond ROZÈS, contribuiu para o desenvolvimento da sociedade ao criar a marca “Porto ROZÈS” e ao utilizar uma garrafa à “antiga Portuguesa” que permitia identificar simultaneamente a marca e o Vinho do Porto.

Já instalada em Vila Nova de Gaia, de onde exportava os seus vinhos para todo o mundo, a ROZÈS prossegue o seu desenvolvimento e reforça, ao longo dos tempos, um renome que assenta numa preocupação permanente com a qualidade.

Integra atualmente o grupo de Champagne VRANKEN POMMERY MONOPOLE, tendo como atividade a produção e comercialização de vinhos do Porto sob as marcas ROZÈS, SÃO PEDRO DAS ÁGUIASQUINTA DO GRIFO, e do Douro sob a marca TERRAS DO GRIFO, bem como a distribuição dos champagnes do grupo POMMERY

O seu património inclui as suas vinhas (9 quintas) na Região Demarcada do Douro e as caves de envelhecimento no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Mais informações www.rozes.com.pt.