dão patrocínio

Cabriz associa-se a eventos culturais

Simplificar o consumo de vinho é um dos propósitos da marca líder de vinhos da região do Dão.

Cabriz, a marca líder de vinhos da região do Dão, está a associar-se a eventos culturais com tradição e prestígio no País, ou em circuitos mais alternativos, para simplificar o consumo de vinho e assim aumentar o número de consumidores junto de novos públicos. Estas são duas das principais metas a atingir com esta nova estratégia. 

Quinta de Cabriz
Quinta de Cabriz

Pretendemos descomplicar o consumo de vinhos, amplificar os momentos bons da vida e interagir diretamente com os consumidores, num conceito de proximidade e capaz de criar uma relação emocional mais próxima”, considera a equipa de marketing de Cabriz. 

espaço Cabriz - Festival EDP Vilar de Mouros
espaço Cabriz – Festival EDP Vilar de Mouros

“Acreditamos que as relações afetivas são as que mais perduram no tempo e aquelas que podem ser um fator decisivo na hora do consumidor escolher o que vai beber”, salientam.

A conquista de públicos que tradicionalmente não consomem vinho é outro dos propósitos da estratégia. Os denominados millenalls, um público mais informado, urbano, e predisposto a experiências novas, únicas e exclusivas.

Um público mais apto a consumir outro tipo de bebidas e nós queremos chamar esses consumidores para o mundo do vinho, partilhando valores de sociabilidade, simplicidade, autenticidade e convívio que estão associados a Cabriz”, consideram ainda os responsáveis pelo marketing da empresa.

Recentemente, Cabriz esteve presente na exposição ‘ARMosphere 3.0.’, no espaço do ‘Colectivo 284’, em Lisboa, numa mostra de graffiti e arte urbana, e promoveu, no Porto, um concerto intimista com o cantor, autor e violinista brasileiro Cauê Nardi.

Já no Verão, a marca esteve presente com um espaço próprio no mais antigo festival de música da Península Ibérica, o ‘EDP Vilar de Mouros’.