aguardentes Dia do Pai

Adega Velha Duplo Estágio – O presente ideal para o Dia do Pai

Uma elegante sugestão para surpreender todos os pais no próximo dia 19 de março: Adega Velha Duplo Estágio.

Lançada no final de 2019, a aguardente Adega Velha Duplo Estágio reúne o saber de várias gerações de mestres adegueiros e o melhor da tradição de uma das mais reconhecidas aguardentes em Portugal.

Com uma garrafa icónica, que encaixa na perfeição em qualquer garrafeira, Adega Velha Duplo Estágio é uma excelente opção para surpreender todos os pais no próximo Dia do Pai.

Após um longo repouso de 12 anos em cascos de carvalho da região de Limousin, a aguardente Adega Velha Duplo Estágio faz um estágio final de um ano em cascos Vale D. Maria, marca de referência na categoria do Vinho do Porto.

Adega Velha Duplo Estágio
Adega Velha Duplo Estágio

O resultado é uma aguardente distinta que, preservando a sua suavidade e aroma originais, desenvolve um carácter único.

De cor âmbar e tonalidade intensa, Adega Velha Duplo Estágio apresenta um aroma muito rico e complexo. Destacam-se os aromas a bagas e frutos secos, envolvidos por uma sensação delicada de aroma e travo a madeira nobre.

O estágio de 12 meses em cascos Vale D. Maria confere à aguardente Adega Velha Duplo Estágio um perfume a notas frutadas e maduras, com nuances de frutos secos.

Adega Velha Duplo Estágio (embalagem)
Adega Velha Duplo Estágio (embalagem)

Em boca apresenta uma textura aveludada e uma excelente complexidade aromática num final suave e sedoso com notas de frutas secas, mel e especiarias.

Lançada em 1971, e reconhecida pela tradição e experiência na produção de aguardentes de elevada qualidade, a marca Adega Velha é considerada pelos apreciadores como uma das melhores aguardentes nacionais.

Adega Velha Duplo Estágio – PVR* 49,99€

*PVR’s: Preços de Venda Recomendados.