
Esta distinção é a ‘cereja no topo do bolo’, num ano em que a mais antiga distribuidora nacional de bebidas anunciou uma faturação de 12 milhões de euros e voltou a ter resultados líquidos positivos, iniciando assim um novo ciclo.
O valor das vendas em 2019 é o triplo de 2014, quando o grupo GLD comprou a Vinalda, e para este ano a previsão é de crescimento, para mais de 14 milhões de euros.
Uma progressão suportada, principalmente, pelo crescimento orgânico, pelas novas marcas já acrescentadas ao portefólio e pela aposta na exportação.

O diretor-geral da Vinalda, José Espírito Santo, considera que “este importante prémio vem reconhecer a estratégia e o intenso trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 5 anos por toda a equipa da Vinalda, liderada, na vertente comercial, pelo Sérgio Pereira”, salientando que “a confiança dos acionistas, dos nossos parceiros produtores e dos nossos clientes foi o outro fator determinante para este sucesso”.
“A partir de hoje, aumenta a ambição e a responsabilidade mas também a vontade e o empenho de todos!”, assegura o responsável.