enoturismo lifestyle São Valentim

Quinta do Portal celebra o amor com menu romântico

Programa para celebrar o Dia de S. Valentim.
restaurante da Quinta do Portal
restaurante da Quinta do Portal 

O restaurante da Quinta do Portal tem o ambiente ideal para celebrar o Dia de S. Valentim.

A envolvência romântica dos vinhedos sobranceiros ao restaurante, em Celeirós do Douro, Sabrosa, e um menu a pensar em momentos íntimos a dois são o cenário perfeito para reforçar os laços de paixão.

restaurante da Quinta do Portal - vista
restaurante da Quinta do Portal – vista

Elaborado pelo talentoso chef Milton Ferreira, o menu de quatro momentos prevê uma primeira troca de olhares com um Carabineiro, Citrinos e Salada de Camarão, a que se segue um mar de emoções e sensações corporizado num Robalo tagliatelle de lulas, feijão branco e caviar de algas negras.

Respeito, afecto e carinho são protagonizados por um Naco de Vitela Maronesa e Ravioli de Queijo de Cabra e Frutos Secos.

A paixão e o amor celebra-se com Chocolate, Morangos e Vinho do Porto.

Todos os momentos do menu são harmonizados com as referências da Quinta do Portal, numa cuidadosa selecção do enólogo Paulo Coutinho.

Quinta do Portal
Quinta do Portal

O preço do menu é de 50 euros por pessoa.

Na celebração deste dia de S. Valentim, a Quinta do Portal pode ainda proporcionar uma visita ao armazém de vinhos da empresa desenhado pelo arquiotecto Siza Vieira, passeios de barco no rio Douro ou provas de vinhos na sala do armazém.

As reservas podem ser feitas através do contacto electrónico reservas@quintadoportal.pt ou dos telefones 968120127/259937000.