distinção douro vinho do porto

Portos Tawny da Quinta da Pacheca arrecadam medalhas de ouro na China

Vinhos do Porto Tawny da Quinta da Pacheca, premiados no China Wine & Spirits Awards Best Value 2020, em Hong Kong.

O ‘Quinta da Pacheca Porto Tawny 10 anos’ e o ‘Quinta da Pacheca Porto Tawny 40 anos’ foram distinguidos com medalhas de ouro no China Wine & Spirits Awards Best Value 2020, um concurso vínico realizado em Hong Kong.

Provenientes das vinhas velhas da quinta e das tradicionais castas do Douro, são vinhos que tanto podem ser servidos no início da refeição como a acompanhar sobremesas.

Na boca mostram uma delicada complexidade de chocolate, caramelo e passas, com a persistência que os vinhos antigos conseguem ter.

Quinta da Pacheca Porto Tawny 10 anos
Quinta da Pacheca Porto Tawny 10 anos

O concurso reveste-se de uma importância elevada para os produtores que têm uma grande vocação exportadora, uma vez que os vinhos de mesa e licorosos são provados às cegas, por um painel constituído por 100 compradores e distribuidores que buscam as melhores oportunidades na qualidade/preço para introduzir novas referências num mercado que despertou recentemente para o mundo do vinho, mas que é muito apetecível dada a sua enorme densidade geográfica.

Quinta da Pacheca Porto Tawny 40 anos

Quinta da Pacheca tem vindo a ser sucessivamente agraciada com prémios e altas pontuações nos mais diferentes fóruns ligados ao mundo do vinho, o que lhe tem permitido aumentar ainda mais o seu prestígio e abrir portas de novos mercados.

%d bloggers like this: