hotel lifestyle São Valentim

Dia dos Namorados ou Carnaval? Dois bons pretextos para ir ao Grand House

Fevereiro é um mês pequenino mas cheio de possibilidades, e este ano, há duas boas desculpas para rumar ao Algarve e aproveitar o tempo mais ameno e os dias frios mas soalheiros. O próximo Dia dos Namorados recai convenientemente numa sexta-feira, o que transforma esse fim-de-semana prolongado num presente perfeito para dar à cara-metade – beneficiando a outra metade…

Para estes 3 dias (com estadia de duas noites, de 14 a 16 de fevereiro), o Grand House criou uma proposta que faz juz ao seu lema, “Ain’t Life Grand?”.

À sua espera no quarto para lhe dar as boas-vindas, estarão macarons, um prato de fruta e uma garrafa de espumante.

Ao jantar, na noite de 14 de fevereiro, o Grand Salon propõe, à luz das velas, uma ementa de 5 pratos criada pelo chef Jan Stechemesser, com o melhor do Algarve à mesa (bebidas não incluídas).

No dia seguinte, o pequeno-almoço é servido no quarto, para que os casais possam namorar mais tempo no conforto da sua ‘suite’, antes de seguirem para um almoço romântico com vista mar, no belíssimo Grand Beach Club.

Também incluídos neste pack de S. Valentim estão um passeio a cavalo na praia para dois, e uma massagem de casal. Tudo isto pode ser seu por um valor que começa nos 870€ para dois adultos.

Mas se prefere brincar ao Carnaval em “Grand Style”, de 22 a 24 de fevereiro, há outra proposta pensada para si.

São 3 noites de estadia – em que uma é oferecida -, que incluem um jantar especial de Carnaval (dia 22 de fevereiro), no cenário sofisticado e elegante do Grand Salon, com um menu de cinco pratos.

Integrado neste “pack” especial está ainda um almoço com vista para o Guadiana no Grand Beach Club, uma Masterclass de cocktails de Carnaval, uma visita guiada a Vila Real de Santo António, e uma massagem de casal.

Para que estes dias longe das rotinas de casa e do trabalho permitam descanso e diversão. Esta proposta tem um valor-base de 852€, para duas pessoas.

Fevereiro vai ser um mês cheio de iniciativas, também para comemorar o primeiro ano de abertura do Grand House Algarve”, afirma Marita Barth, directora-geral do boutique hotel.

Queremos que as pessoas percebam que o Algarve no inverno tem muita beleza e encanto, e que existe oferta de qualidade sem ser na época estival.

Este mês marca também a chegada de um novo membro à equipa do Grand House: a nova “Junior Butler” chama-se “Grand” e é uma cão de água bebé.

Neste hotel “dog friendy”, a “Grand” vai permitir a todos usufruir da companhia deste amigo de quatro patas. Não faltam motivos para rumar a Vila Real de Santo António no mês que está quase aí.