hotel lifestyle São Valentim

Era uma vez… A Bela e o Monstro no Palácio das Cardosas

No dia mais romântico do ano, o Restaurante Astória e o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas prepararam um programa muito especial. Inspirado no clássico da Disney “A Bela e o Monstro”, o Dia dos Namorados promete ser inesquecível e delicioso.

Celebrar o Dia de São Valentim num Palácio é único. Mais especial ainda é celebrar este dia como se estivesse num filme da Disney e experienciar uma noite de emoções.

No Restaurante Astória, o cenário, que inclui a campânula de vidro com a rosa vermelha, será preparado ao pormenor.

A refeição entrará em cena com Amuse-Boucheostra, pepino e maçãtártaro de novilho com açafrãorilette de pato com Vinho do Porto. 

Seguem-se as sugestões do menu: lagostim, abacate, caviar e caramelo de crustáceosconsommé de rabo de boi com lavagante e trufapregado Meunière, batata-doce, amendoim e arandos e ainda pato, abóbora arroz frito e frutos vermelhos.

Para terminar o jantar a dois da forma mais doce possível, o Restaurante Astória sugere petit-fours irresistíveis: macarronssalame de chocolatebombom de chocolate branco e goma de maracujá.

A pensar em todos os gostos, há ainda a opção de menu vegetariano disponível.

A acompanhar o delicioso e romântico jantar, num ambiente de pura elegância, a animação musical ficará a cargo de um trio de piano, contrabaixo e violino.

Na playlist da noite estarão incluídas, claro, as músicas do filme da Disney, que todos os fãs bem conhecem, como “Era uma Vez”, “Qualquer coisa”, “Bela” ou “É p’ra jantar”.

O jantar poderá ser harmonizado com néctares como Colinas BrutoPouilly FuméQuinta do CumeEsmeroPost Scriptum e Taylor’s LBV.

Esta será uma oportunidade para os casais se sentirem num verdadeiro conto de fadas, vivido no requinte único do Palácio das Cardosas.

Após o jantar, os casais poderão também desfrutar de uma noite de príncipes e princesas num dos confortáveis e luxuosos quartos do hotel.