distinção douro notoriedade

Quinta da Pacheca passa a ter estatuto de PME Líder

Quinta da Pacheca Sociedade Agrícola passa a ostentar o estatuto de PME Líder 2019, atribuído pelo IAPMEI, que premeia as empresas pelo sucesso da sua estratégia empresarial e pelo contributo prestado para o crescimento da economia nacional.

O estatuto de PME Líder, para lá de atestar o bom desempenho empresarial de uma empresa, confere-lhe notoriedade e cria condições favoráveis de financiamento no sentido de desenvolver estratégias de crescimento e aumentar a sua competitividade.

É mais uma distinção que amplifica a nossa visibilidade e nos diferencia na relação com o mercado”, sustenta Maria do Céu Gonçalves, co-proprietária da Quinta da Pacheca Sociedade Agrícola.

Desde que adquirimos a empresa, em 2012, temos apresentado sempre balanços muito positivos e estamos constantemente a investir na melhoria das nossas infra-estruturas e nos nossos recursos humanos”, lembra a responsável.

A empresa tem feito investimentos de monta nas áreas da vitivinicultura e do enoturismo, o que tem resultado em aumentos consideráveis de facturação e proveitos.

Nos últimos anos o portefólio de vinhos da Quinta da Pacheca foi reforçado com novas referências, conquistando novos mercados e consumidores, e o complexo de enoturismo está a ser reforçado com uma nova ala do The Wine House Hotel, que terá capacidade para mais 24 quartos.

Os wine barrels foram outra aposta coroada de êxito, tornando a Quinta da Pacheca conhecida mundialmente e um dos principais players enoturísticos do Douro.