prémios revista vinhos

Prémios "Grandes Escolhas" homenageiam os melhores de 2019

O evento mais abrangente do meio vínico propõe um ano de vinhos em revista com os Prémios Grandes Escolhas, numa noite recheada de referências e produtores.

A cerimónia de entrega dos Prémios “Grandes Escolhas”, da revista Vinho Grandes Escolhas, regressa a Sangalhos, Anadia, no dia 14 de Fevereiro, para homenagear os melhores do ano de 2019 – produtores, vinhos, empresas, lojas, restaurantes, iniciativas, instituições e personalidades mais relevantes do setor dos vinhos e da gastronomia do continente e ilhas.

A revista Vinho Grandes Escolhas reúne a mais antiga e prestigiada equipa de críticos e jornalistas de vinhos portugueses, considerada uma referência no mundo dos vinhos, e que elege os vencedores dos Prémios “Grandes Escolhas”, o galardão mais esperado do ano para os amantes do vinho em Portugal.

Para além da apresentação dos melhores vinhos de cada região que foram provados pela redação da revista Grandes Escolhas durante o ano de 2019, do TOP 30 nacional e da atribuição dos 20 Troféus «Os Melhores do Ano», este ano, pela primeira vez, a Grandes Escolhas tem o orgulho de anunciar os melhores vinhos Espumante, Branco, Tinto e Fortificado, provados no ano de 2019”, refere João Geirinhas, diretor de negócio da revista Grandes Escolhas. 

Estas quatro referências serão, na opinião do painel de provadores da revista, os melhores vinhos portugueses do ano, acrescenta.

%d bloggers like this: