hotel lifestyle São Valentim

Evidência Belverde Hotel celebra S. Valentim com aula de tango

O Evidência Belverde Hotel, localizado na margem sul do Tejo, a uns escassos 20 minutos de Lisboa, preparou um programa especial para a noite mais romântica do ano.

Evidência Belverde Hotel

Neste dia de São Valentim, celebrado a 14 de fevereiro, o hotel vai disponibilizar um programa completo para casais, disponível desde 180€, que inlcui uma noite de estadia em quarto duplo com pequeno-almoço buffet e late-check out, acesso livre ao circuito de spa e um jantar romântico, seguido de uma aula de tango que promete aquecer a noite.

O menu do jantar, disponível por 40€, foi desenvolvido a pensar nesta celebração e desenrola-se ao longo de cinco momentos, que representam algumas das etapas das relações amorosas.

Evidência Belverde Hotel – Restaurante

O jantar começa com um ‘Primeiro olhar’, que consiste num Aveludado de abóbora coberto de espuma de limão e amêndoa, passa por um ‘Primeiro encontro’, no qual será servido um Mimo de Bacalhau com crosta de tomate seco num desenvolto manto de risoto de ameijôas ou Abraço de espargos e beterraba num risoto sedutor. 

Evidência Belverde Hotel – SPA

Como em qualquer relação há o ‘Primeiro Beijo’, um momento especial onde os casais vão saborear uma Ternura de pato num labirinto de frutos vermelhos em cama cremosa de polenta com shitake ou Torre amorosa de legumes com queijo de cabra gratinado. 

Evidência Belverde Hotel – Quarto

A ‘Sedução Final’ conjuga um Trio amoroso de chocolate branco, maracujá e pistachio e a derradeira ‘Noite de Nupcias’ tem sabor a Truffle Irish Roulette.

Evidência Belverde Hotel – Pool Bar

Finalizado o jantar, os casais que optem pelo programa de S. Valentim com alojamento, poderão desfrutar de uma garrafa de champanhe no quarto depois de aprimorarem os seus passos na aula de Tango.

Mais informações: https://www.evidenciabelverde.com/

Reservas: belverde@evidenciahoteis.com

Contactos:

Morada: Av. de Berlverde 70, 2845-483 Amora

T:+351210426900

%d bloggers like this: