enoturismo programa

Quinta de La Rosa convida a celebrar 2020 com tempo e a dobrar

Para celebrar a chegada do Ano Novo, ano de duplo 20, a duriense Quinta de La Rosa convida para um programa também ele a dobrar e ‘nota 20’!

Quinta de la Rosa – Sala de Provas 16 ©Rui Manuel Ferreira

Numa altura em que se fala cada vez mais em abrandar e em tempo de qualidade, nada como desfrutar de uma estada – a dois e durante duas noites – no Douro, lugar idílico e que nesta altura vive na quietude e serenidade do Inverno.

Em pleno coração da região vinhateira, a Quinta de La Rosa prima por uma localização privilegiada: fica sobranceira ao rio Douro, na sua margem direita, e bem perto da pacata vila do Pinhão.

Quinta de la Rosa – Vinha Vale do Inferno

Oferece, por isso, excelentes acessibilidades, de carro ou comboio, transportes que são o convite à descoberta de paragens circundantes e complementares.

Quinta de La Rosa a dobrar’ é o nome do pacote, que não é novo e que regressa, este ano, na sequência de vários pedidos.

Quinta de la Rosa – Cave de Envelhecimento Vinho do Porto

Inclui alojamento de duas noites, para duas pessoas, em quarto tradicional ou superior e regime de pequeno-almoço; visita à adega, seguida de prova de vinhos; e, ainda, um jantar para duas pessoas com menu fixo de três pratos (sem bebidas), a ter lugar, como não poderia deixar de ser, no restaurante da Quinta, o Cozinha da Clara.

Quinta de la Rosa – Sala de Provas 09 ©Rui Manuel Ferreira

O valor é de €290,00 e é válido até dia 20 de Fevereiro, sendo que pode ser gozado a qualquer dia da semana, incluindo aos fins-de-semana.

A compra é feita única e exclusivamente junto da Quinta de La Rosa, através dos contactos 254 732 254, 931 461 038 ou do e-mail bookings@quintadelarosa.com

Leia também:

%d bloggers like this: