Gastronomia restaurante

Domingo há feijoada à transmontana no Palácio Chiado

Os tradicionais almoços de família ao domingo, com as receitas mais típicas da nossa gastronomia, vão passar a ser no Palácio Chiado.

E que tal se no próximo domingo organizar um almoço diferente com os seus filhos, netos, avós, irmãos, primos ou sobrinhos? Reúnam-se à mesa para partilhar novidades e colocar a conversa em dia, saboreando um dos pratos mais típicos da cozinha portuguesa, mas num ambiente diferente… e ainda mais requintado.

Ao longo dos domingos do próximo mês, entre as 12h00 e as 16h00, e com um preço de 20€/PAX, o Palácio serve uma das maiores iguarias de Trás-os-Montes, que já conquistou o coração do país inteiro: feijoada à transmontana.

Embora no início fosse principalmente consumida por famílias com maiores carências financeiras, a feijoada à transmontana veio, ao longo do tempo, a ganhar reconhecimento entre as classes mais altas.

Agora, pelas mãos do curador gastronómico do Palácio Chiado, o Chef Manuel Bóia, este prato ganha uma nova versatilidade.

Conjugando os sabores mais típicos desta estação e do Norte de Portugal – o pernil, orelha e chispe fumados, os melhores enchidos e a melhor couve portuguesa, acompanhando com um caprichado arroz branco – promete converter mesmo quem acha que não aprecia, mas que, na verdade, só ainda não o provou como deve de ser.

Agora já pode fazê-lo, à mesa do Palácio Chiado. Marque já a sua mesa para o próximo domingo em geral@palaciochiado.pt

%d bloggers like this: