hotel lifestyle São Valentim

Viver um eterno romance na Quinta das Lágrimas

Coimbra é terra de Cultura, Educação, Património, História e… Romance, naturalmente.

Fachada Hotel Quinta das Lágrimas

No ano em que o Hotel Quinta das Lágrimas – célebre pelo amor vivido entre D. Pedro e Inês nos seus jardins – comemora o seu 25º aniversário, o São Valentim é vivido neste destino com um encanto especial de dois programas românticos, de 1 ou 2 noites.

O programa de São Valentim de 1 noite, disponível por 275€ por casal, inclui estadia em quarto duplo Standard, nas opções SPA ou Garden, com pequeno-almoço e tratamento VIP romântico.

Quinta das Lágrimas Deluxe Bedroom

Para usufruir plenamente do programa a dois, contempla ainda um jantar romântico no restaurante Arcadas, com degustação do Menu Experiência proposto pelo chef Vítor Dias, com pormenores inspirados na mais bela história de amor portuguesa.

As bebidas, escolha do escanção, estão incluídas nesta experiência gastronómica.

O programa da Quinta das Lágrimas de 2 noites, disponível por 495€/casal, para além do alojamento, pequeno-almoço e jantar romântico, integra ainda uma inesquecível Massagem Pedro & Inês, para desfrutar a dois, lado a lado, durante 30 minutos de puro prazer sensorial.

Ambos os programas incluem ainda utilização livre da piscina interior, sala de cardio-fitness, banho turco e sauna, e 15% de desconto em massagens no Bamboo Garden SPA.

É ainda possível, mediante disponibilidade, fazer early check-in e late check out.

Os programas de São Valentim do hotel Quinta das Lágrimas estão disponíveis para reserva entre os dias 1 a 29 de fevereiro.

%d bloggers like this: