lifestyle passatempo whiskey

Bushmills lança nova campanha de Natal

O que é que Bushmills tem a ver com as Galerias Romanas de Lisboa?

Visitar as Galerias Romanas em Lisboa tem muitos mais interessados do que lugares disponíveis, mas essa dificuldade pode desaparecer para quem participar no passatempo “Christmas Calendar”, da Bushmills.

Basta amealhar pontos suficientes e a marca irlandesa tem nada menos do que oito convites duplos para visitar as Galerias Romanas em Lisboa. 

O passatempo é exclusivo para o mercado português, mas foi criado de acordo com a nova assinatura global da marca, “Discover Different”. E é isso mesmo que uma visita às Galerias Romanas de Lisboa proporciona: conhecer melhor uma vivência ancestral, bem diferente da forma de vida contemporânea. 

Porque os curiosos vêm o mundo de modo diferente, a Bushmills recompensa quem tem a ousadia de descobrir uma forma original de contar os dias até ao Natal e a vontade de saber mais sobre a marca – com o aliciante de irem ganhando pontos que valem prémios.

Convites duplos para visitar as Galerias Romanas de Lisboa terão por certo muitas e muitos pretendentes, mas a lista de prémios é bem mais longa.

Em lugar de destaque, há também uma viagem para duas pessoas à Irlanda do Norte, com visita à Antiga Destilaria da marca, incluindo estadias, transfers e entrada na destilaria. 

Ativa há mais de quatro séculos, esta destilaria é a que se encontra há mais tempo em funcionamento a nível mundial e, em simultâneo, a Bushmills é uma das empresas do mundo com mais anos de existência.

São, portanto, vários os aliciantes à volta desta viagem. 

No total são mais de cem prémios para ganhar neste Christmas Calendar que oferece bem mais do que chocolates. É o caso de um bilhete VIP duplo para o Cirque du Soleil e, como não podia deixar de ser, não faltam garrafas de Bushmills Original e Black Bush e ainda os Single Malt de 10, 16 e 21 Anos

O passatempo “Christmas Calendar” inspira-se no tradicional Calendário do Advento e envolve desafios diários para os participantes, entre 1 e 25 de dezembro, inclusive.

Ainda antes de o passatempo ter começado, a marca recebeu mais de um milhar de inscritos, apenas nas primeiras 24 horas em que o site ficou disponível. 

Perguntas, submissões de provas de compra ou envio de fotos com produtos Bushmills são alguns dos desafios que a marca propõe. À medida que estes se cumprem, os participantes vão acumulando pontos que podem ser trocados pelos prémios em disputa no marketplace do site do passatempo.

Os melhores prémios são os que exigem maiores pontuações acumuladas, mas há também ofertas para quem tiver menos pontos. 

Esta não é a primeira vez que a marca irlandesa propõe um passatempo exclusivo para o mercado português. No ano passado foi a vez da campanha “Tem Personalidade”, com um sucesso que estimulou a Bushmills a lançar este novo “Christmas Calendar”.

%d bloggers like this: