Gastronomia réveillon Restaurante

Réveillon no Tavares inaugura um 2020 histórico

Restaurante Tavares tem um menu exclusivo para o Réveillon.

Restaurante Tavares

Uma década novinha em folha exige que a inauguremos com o devido aparato e o Tavares tem o ambiente e o menu perfeitos para se entrar no novo ano da melhor forma.

Os ingredientes escolhidos combinam com a sofisticação que a data impõe, sempre no registo muito próprio de um dos restaurantes mais históricos em Portugal. 

A talha dourada, os vitrais, os lustres de cristal, os motivos rococó, o serviço clássico… Faz tudo parte do cenário único do Tavares para a última noite de 2019. À mesa chegará um menu exclusivo para a ocasião que reúne sabores do mar e da terra numa experiência gastronómica única, vivido num espaço de culto entre cozinheiros e gastrónomos de todo o mundo. 

Restaurante Tavares

Snacks

Ostra, Granny Smith e champagne

Salmão Balik, blini e caviar Oscietra

Foie gras, briochede frutos secos

Entradas

Tortellini de lavagante azul

Pithivier de perdiz, boletos e trufa preta

Prato Principal

Pregado, batata fumada e beurre blanc

Carré de borrego, castanha e trufa branca

Pré-sobremesa

Bergamota, limão e flor de laranjeira

Sobremesa

Ópera


O menu inclui ainda café, petit-fours, champagne e passas. Tem o valor de 250€, inclui pairing vínico, e as reservas devem ser feitas no website do restaurante (restaurantetavares.pt) ou através do telefone 213 421 112. 

Mais do que um restaurante, o Tavares é um dos símbolos gastronómicos e arquitetónicos de Lisboa, cuja história de quase três séculos se funde com a história de Portugal.

Aberto em 1784, é hoje liderado por uma equipa jovem e dedicada, e dirigido com a mestria que a Plateform demonstra ter em diferentes segmentos da restauração.

O ano novo trará uma página em branco na história do restaurante, que se quer pródiga em felicidade e bons momentos e, para isso, há que começar em grande!

%d bloggers like this: