Advertisements
campanha natal publicidade

“Vamos voltar a acreditar no Pai Natal até sermos Velhotes”

“Até sermos Velhotes” está de volta neste Natal! O humor e irreverência que a marca líder de vinho do Porto em Portugal implementou na sua comunicação em 2019, voltam agora com uma perspetiva natalícia.

Vinho do Porto Velhotes Tawny 10 anos

O ano de 2019 deu origem a este novo conceito, mais informal e descontraído, que permitiu aproximar a marca do seu target, reinventando a categoria do vinho do Porto.

Desta forma, Velhotes redefiniu os momentos especiais, dando ao consumidor a capacidade de escolher qualquer momento como merecedor de ser celebrado com um cálice de Vinho do Porto. E, o Natal não é exceção.

A marca reforça assim a sua associação aos momentos de partilha mais especiais, celebrados em família ou entre amigos.

Vamos voltar a acreditar no Pai Natal até sermos Velhotes”, “Vamos estar na moda até sermos velhotes” ou “Vamos portar-nos bem o ano inteiro até sermos Velhotes” são algumas das mensagens que a marca pretende transmitir.

Uma série de situações em contextos típicos de Natal, com que o consumidor rapidamente se poderá identificar, promovendo uma reinterpretação das mesmas à luz do espírito bem humorado, informal e descomplicado.

A campanha será lançada na primeira semana de dezembro e estará presente nos canais digitais bem como no exterior através de redes nacionais de mupis, estando ativa até ao final do ano.

Acompanhe todo e qualquer momento especial com Velhotes pelo simples facto de o querer recordar para sempre.

Advertisements
%d bloggers like this: