Advertisements
natal sugestão vinhos

Sugestões de Vinhos para oferecer no Natal

Aproxima-se a época da família, da partilha, da oferta. Reúna a família à volta da mesa e celebre com o que de melhor Portugal produz na área dos vinhos.

Deixamos-lhe algumas sugestões para acompanhar todos os momentos da ceia de Natal. Brinde às coisas boas da vida. Bom Natal!

Pacheca Porto Tawny 40 anos

Pacheca Porto Tawny 40 anos

Vinho resultante de um lote de vários vinhos do Porto que envelheceram em cascos de carvalho. Durante o envelhecimento o vinho adquire a sua cor característica âmbar-aloirada. Elegante, com aromas de frutos secos e complexas notas de chocolate é um vinho que não pode faltar na mesa de Natal.

PVP: 95 euros.

Pacheca Lagar nº 1

Pacheca Lagar nº 1

Um vinho cheio de carácter Douro. Um néctar de cor rubi profunda e que se apresenta com um aroma muito frutado, com notas evidentes de fruta preta adura, como amoras e ameixas, acompanhadas com doces notas de chocolate. Acompanha pratos e queijos fortes.

PVP: 39 euros.

Cabriz Colheita Selecionada Tinto

Cabriz Colheita Selecionada Tinto

Premiado nacional e internacionalmente, ostentando o rótulo de “Best Buy”, o Cabriz Colheita Selecionada Tinto é o vinho ideal para acompanhar queijos macios e iguarias a base de peixes de confeção elaborada. De cor rubi intensa e aroma frutado, é um vinho macio, elegante e harmonioso, ideal para uma farta mesa de Natal.

Garrafa magnum de 150 cl PVP: 9,99 euros

Pack Casa de Santar Vinha dos Amores

Pack Casa de Santar Vinha dos Amores

Um pack com a assinatura da Casa de Santar. Um encruzado, um touriga nacional e um espumante da gama Vinha dos Amores, capaz de responder a todos os momentos que compõem a farta ceia de Natal.

PVP: 75 euros.

Quinta dos Muros Vintage Porto 2017

Quinta dos Muros Vintage Porto 2017

Vinho multipremiado da Quinta do Portal, é um vintage elegante uma singularidade assinalável, identitária e com noção de origem. Depois da ceia de Natal, com frutos secos, cai na perfeição.

PVP: 76 euros.

Advertisements
%d bloggers like this: