Advertisements
bar bartender lifestyle

Red Frog e Monkey Mash recebem dupla de bartenders internacionais

Monkey Mash

O mais aclamado bar de cocktails de Lisboa e o seu novo irmão, o Monkey Mash, recebem Jad Ballout e Diego Ferrari para uma grande noite de mixologia.

Hoje, quinta-feira, 14 de Novembro, o Red Frog e o Monkey Mash recebem dois convidados especiais, o barman libanês Jad Ballout e o autor de livros de cocktails e Brand Embassador da Matusalem, Diego Ferrari.

Os dois especialistas em cocktails vão estar em Lisboa, a convite dos proprietários Paulo Gomes e Emanuel Minez, para dar a conhecer os seus talentos internacionalmente reconhecidos.

A noite começa no Monkey Mash com o mixologista Diego Ferrari, autor do livro “Low Alcohol Cocktails – New Frontier in Mixology”, que estará atrás do bar das 22h30 à 01h00.

O italiano é o criador do famoso grupo de Facebook “Cocktail Art”, o maior grupo de fotografias de cocktails do mundo, onde milhares de barmen o seguem em todo o mundo. Em 2019, a Drink International Magazine elegeu-o como #72 no ranking das 100 pessoas mais influentes do mundo na indústria de bares.

Red Frog

A cerca de 200 metros, Jad Ballout irá animar o Red Frog, das 23h à 01h00. O Libanês que cresceu na costa mediterrânica em Beirute e que foi fortemente influenciado pelas suas viagens pela Ásia, é um famoso barman premiado mundialmente.

Levou o bar Central Station em Beirute a conquistar o prémio de Best Bar no Médio Oriente e em África, dois anos de seguida nos World’s 50 Best Bars, e a ganhar o 26º e 27º lugar no ranking dos World’s 50 Best Bars 2019.

De seguida, abriu o Electric Bing Sutt na mesma cidade, que recebeu o prémio de Best Bar no Médio Oriente e em África em 2019, e que ficou em 46º lugar nos World’s 50 Best Bars 2019.

Para nós é uma honra receber estes barmen, que são referências internacionais. É uma oportunidade para trazermos a Lisboa aquilo que de melhor se faz no Mundo para os nossos clientes, elevando os nossos bares à altura dos melhores espaços internacionais,” diz Paulo Gomes, Barman e sócio-gerente dos dois bares.

Advertisements
%d bloggers like this: