Advertisements
chocolate lifestyle natal

Fábrica de Chocolates Casa Grande convida a um Natal “sem culpa”

“Not Guilty, The Right Way” com edição especial de Natal.

Neste Natal, a Not Guilty, The Right Way, marca trendy da fábrica de chocolates Casa Grande, convida os consumidores a deliciarem-se com uma árvore de natal em que a combinação chocolate/frutos secos promete uma experiência “sem culpas”.

Para além da árvore, a edição especial de Natal disponibiliza ainda bombons à base de chocolate negro, com recheios variados, em embalagens de oito e 12 unidades, apresentando-se como uma saudável e deliciosa opção para celebrar esta época e presentar os que não são mais próximos.

O packaging da marca foi também reformulado e o tom vermelho das embalagens remete para época festiva que se aproxima.

A Not Guilty, The Right Way foi lançada em abril deste ano e chegou ao mercado com a “missão” ser uma referência no setor da nutrição positiva.

A marca alia na perfeição o melhor do chocolate com os melhores frutos secos. Completamente disruptiva e alinhada com as novas tendências alimentares chegou ao mercado nacional com a promessa de “fazer justiça ao chocolate”.

Direcionada para um consumidor urbano e informado que se preocupa com os benefícios nutricionais dos produtos que consome, a “Not Guilty, The Right Way” assenta a sua filosofia de atuação em fortes princípios de responsabilidade ambiental e social.

Todos os produtos são produzidos sem recurso a corantes, conservantes, aromas, óleo de palma, óleos ou açucares refinados ou brancos. São indicados para celíacos e veganos, são fonte de fibra e contam com doses relevantes de proteína

O portfólio de produtos Not Guilty integra manteigas de Amendoim, Amêndoa, Avelã e Caju, Bombons em Doypack, Snacks, Tabletes e Bites de Chocolate Negro com Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, e podem ser adquiridos nos supermercados Continente, Auchan, E´Leclerc, El Corte Inglés, Froiz, nos Aeroportos de Porto e Lisboa, nos postos de gasolina Prio e Cepsa, na loja online da marca e ainda na loja da fábrica.

Dentro em breve será ainda possível encontrar os produtos no Pingo Doce, e no Intermarché. A marca está já a fechar acordos com empresas de vending.

Mais informações em:

www.notguilty.land

www.facebook.com/not.guilty.the.right.way

www.instagram.com/not.guilty.the.right.way

Fábrica de Chocolates Casa Grande

Fundada em 2009, em Vila Nova de Famalicão, a Fábrica de Chocolates Casa Grande surgiu para ser uma referência de qualidade superior no setor do chocolate. O processo produtivo vai desde o cacau até ao chocolate. Atualmente, tem duas marcas – a premium Casa Grande e a Trendy Not Guilty – The Right Way – e produz chocolates para incorporação noutros produtos alimentares para outras indústrias portuguesas e estrangeiras.  A fábrica tem a certificação UTZ, que assegura que o cacau utilizado no processo de fabrico respeita as pessoas e não utiliza óleo de palma alinhado com os valores institucionais de um planeta mais sustentável.

Advertisements
%d bloggers like this: