Advertisements
concurso distinção medalhas

Cathay Pacific Hong Kong International Wine & Spirit Competition premeia Adega de Palmela

A Adega de Palmela conquistou 2 medalhas de bronze no Concurso Cathay Pacific Hong Kong International Wine & Spirit Competition com os vinhos Villa Palma Reserva Tinto 2015 e Villa Palma Reserva Branco 2016

O resultado do concurso foi anunciado no decorrer do Hong Kong International Wine & Spirits Fair na presença de profissionais, mídia, funcionários do governo e outros convidados especiais.

Os vencedores podem exibir os seus vinhos para milhares de profissionais de comércio da Ásia presentes nesta feira. 

Villa Palma Reserva Tinto 2015 tem uma fermentação cuidada e uma maceração pelicular prolongada, seguidas de um estágio de 8 meses em barricas de carvalho francês e americano. Com uma cor rubi e um aroma a frutos vermelhos é um vinho ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional, pratos de caça, carnes grelhadas, queijos e bacalhau.

 Já o Villa Palma Reserva Branco 2016 é obtido a partir de uma curta maceração pelicular e fermentado a baixa temperatura de forma a preservar todo o seu aroma. Com uma cor amarelo citrino e um perfil frutado, bastante intenso com notas de frutos tropicais e maçãs verdes aliado ao sabor fresco e uma acidez bem estruturada conferem-lhe uma identidade muito própria.

Advertisements
%d bloggers like this: