enoturismo

Casa Relvas abre as portas para comemorar Dia Mundial do Enoturismo

Dia 9 de novembro, em vésperas do Dia Mundial do Enoturismo (11 de novembro), a Casa Relvas abre as portas e convida a passar um dia diferente com visita à adega, provas de vinhos e castanhas assadas.

Para assinalar o Dia Mundial do Enoturismo, que se comemora a 11 de novembro, a Casa Relvas abre as suas portas no sábado dia 9, e oferece uma experiência – em dois horários disponíveis – a quem quiser aceitar o convite e ir até ao Alentejo passar um bom momento com a equipa da Casa Relvas, desfrutar de bons vinhos e da paisagem sempre relaxante do nosso Alentejo.

Visita à adega, uma prova de três vinhos e o conforto de umas castanhas assadas são a proposta do Enoturismo da Casa Relvas para este dia.

Para tal, basta que seja feita a inscrição, gratuita, através do email enoturismo@casarelvas.pt  ou do +351 910 016 035, mencionando o horário de preferência, 11h00 ou 15h00.

A apenas 1h30 de Lisboa, e a 20 minutos de Évora, esta é uma sugestão para um passeio diferente, uma experiência em família ou entre amigos. 

“Com esta iniciativa queremos dar a conhecer a nossa adega, os nossos vinhos, mas também proporcionar uma experiência genuína, em contacto com a nossa cultura”, afirma Alexandre Relvas.

%d bloggers like this: