Advertisements
Gastronomia iniciativa restaurante

Fortaleza do Guincho cria iniciativa gastronómica para os mais jovens

Um programa destinado aos entusiastas da gastronomia.

Salada de polvo grelhado

Fortaleza do Guincho preparou uma iniciativa para os jovens. Esta é uma oportunidade que dá lugar a quem está a começar a caminhada da restauração e da cozinha, sejam profissionais ou amantes deste universo. 

Camarão vermelho, tangerina e nabo

A ideia para esta iniciativa parte da vontade do restaurante de continuar a receber os mais jovens, que nem sempre têm oportunidade de contactar tão de perto com alta cozinha e com o ambiente de um restaurante que, ao longo dos últimos 20 anos, se tem vindo a afirmar como uma referência.

Moreia

De Novembro a Fevereiro de 2020, às segundas-feiras o Fortaleza do Guincho irá receber os jovens até aos 30 anos que queiram conhecer melhor este projecto, com um menu especial no valor de 55€, que inclui snacks, entrada, prato de peixe, sobremesa e selecção de vinhos do sommelier do restaurante.

Estudantes de gastronomia, recém-formados em hotelaria, apaixonados por cozinha ou simplesmente interessados em saber mais sobre o que é um restaurante Michelin, todos serão bem-vindos à Fortaleza que alberga a mais antiga estrela Michelin da zona de Lisboa!
Linguado a baixa temperatura

Numa mesa que se quer de partilha, e que visa promover a participação no debate gastronómico e a troca de ideias sobre a restauração, as segundas-feiras passam a ser especiais, com recepção e assinatura do chef Gil Fernandes e da sua equipa.

Citrinos e avelã

A reserva deve ser feita através de restaurante@guinchotel.pt e está sempre sujeita à disponbilididade de lugares.

Com um ADN clássico e um nível de exigência muito elevado, o restaurante tem vindo a afirmar-se naturalmente como uma “instituição”, por onde passaram algum dos protagonistas da actual cena gastronómica nacional.

Promover e fomentar a cultura gastronómica e reflectir em torno desta continuam a ser objectivos do Fortaleza do Guincho, cada vez mais aberto ao mundo. 

Advertisements
%d bloggers like this: