Advertisements
Gastronomia harmonizações jantar vínico

Jantar vínico no Largo do Paço com vinhos da Casa de Mouraz

Dia 25 de outubro, no restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux, o menu do chef Tiago Bonito é harmonizado com os vinhos da Casa de Mouraz.

É já no dia 25 de outubro, sexta-feira, que o Chef Tiago Bonito, do restaurante Largo do Paço – distinguido com uma estrela Michelin – na Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, promove um jantar vínico com o produtor de vinhos Casa de Mouraz.

A Casa de Mouraz, que começou como um projeto familiar em 2000, conta com uma completa gama de vinhos, constituída por brancos, tintos e rosés, neste jantar a acompanhar os pratos sempre surpreendentes do chef Tiago Bonito.

O jantar será servido num menu de cinco momentos criados pelo chef, e harmonizado com os seguintes vinhos deste produtor.
  • Casa de Mouraz DÃO DOC BRANCO 2017
  • Casa de Mouraz Elfa DÃO DOC 2015
  • Casa de Mouraz Encruzado 2017
  • Casa de Mouraz Loureiro 2015
  • Casa de Mouraz Rosé DÃO DOC 2018

Esta será uma oportunidade para conhecer tanto o trabalho do Chef Tiago Bonito, um chef que junta o talento criativo com a paixão pela comida, como os vinhos do produtor da Casa de Mouraz que se compromete com a viticultura sustentável e produção de vinhos autênticos e naturais, que respeitam e exprimem toda a riqueza do seu terroir de origem.

Esta experiência está disponível por um valor de 65€ por pessoa, sendo necessária reserva, através do telefone 255 410 830 ou por email, pelo reservas@casadacalcada.com.

Advertisements
%d bloggers like this: