Advertisements
Gastronomia restaurante

Está oficialmente convidado para o jantar de anos do Frankenstein!

Na noite de 31 de outubro, todas as criaturas do submundo vão reunir-se no Popolo de Santos para soprar as velas a um dos monstros mais célebres da História. 

Se ainda não tem planos para a noite de Halloween, prepare-se: está oficialmente convidado para o jantar do 203º aniversário do Frankenstein!

O monstro escolheu o Popolo, em Santos, para reunir todas as criaturas do submundo num jantar com toda a pompa e circunstância.

Para abastecer bem os estômagos para a noite fora, o Popolo tem preparado um menu especial, que abre com seringas de sangue (shots de gaspacho), seguidos de minhocas pretas com gambas mortas (fettucine nero com gambas) e, para terminar em grande, cérebro cozido com sangue derramado (pannacotta com morangos) ou piza negra (piza de Nutella). E as bebidas? Limonada ou sangria de sangue (limonada e sangria de frutos vermelhos).

Ainda não está convencido?

Fique a saber que se vier mascarado a rigor habilita-se a ganhar prémios surpresa e ainda a ser eleito o Melhor Disfarce da noite e a receber uma tatuagem grátis feita pelas mãos amaldiçoadas da grande Mariza Seita, uma das convidadas de honra de Frakenstein.

Como?

Para concorrer, basta partilhar no seu Instagram, através de post ou stories com as hashtags #anosdofrank e #popolo a melhor fotografia possível do seu disfarce.

O vencedor marca depois a melhor altura para receber a bênção da Mariza!

Não pense duas vezes. Na noite de todos os horrores, o seu lugar é no Popolo.

Advertisements
%d bloggers like this: