Advertisements
Eventos provas de vinhos

Está a chegar a quarta edição do Enóphilo Wine Fest

A 4ª edição do Enóphilo Wine Fest Porto terá lugar no Crowne Plaza Hotel no dia 16 de novembro a partir das 15h00. Além dos mais de 30 produtores nacionais presentes e das três provas especiais, esta edição inclui o Velhíssimas, um novo evento dedicado exclusivamente a aguardente vínicas e bagaceiras.

Falta precisamente um mês para a quarta edição do Enóphilo Wine Fest na cidade do Porto. Uma edição que se estreia num novo espaço, o Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, e que no dia 16 de novembro irá receber mais de 30 produtores nacionais com mais de 300 vinhos à prova.

Os enófilos mais entusiastas terão ainda as tradicionais provas especiais e uma grande novidade, a primeira edição do Velhíssimas, uma mostra exclusivamente dedicada a aguardente vínicas e bagaceiras, que se irá realizar em simultâneo com o Enóphilo Wine Fest 2019 Porto. Os bilhetes com preço de pré-venda já estão disponíveis através da Ticketline

Luís Gradíssimo, responsável pela marca Enóphilo e pela organização do certame está confiante em mais uma grande edição na cidade do Porto, “A nova localização, o lote de produtores confirmados e as provas especiais já confirmadas, dão-nos as garantias necessárias para que a próxima edição seja uma verdadeira festa para quem gosta de vinho. Além de tudo isto este ano celebramos o lançamento da Velhíssimas, um novo evento, exclusivamente dedicado a aguardentes vínicas e bagaceiras, que se assume como montra deste nobre produto.”


As provas especiais: 

  • Prova 1 (15h30 – 16h30) – “Munda: 15 anos de uma expressão no Dão”
  • Prova 2 (17h – 18h) – “Cabernet Sauvignon da Quinta de Pancas – o renascer de um ícone”
  • Prova 3 (18h30 – 19h30) – “Uma viagem pela história dos Colheita da Vieira de Sousa”

Produtores Confirmados à data:

– Joaquim Arnaud
– Quinta dos Abibes
– C. M. Oeiras
– Quinta de Lemos
– Infinitude / Baías e Enseadas
– Vinha das Virtudes
– Vieira de Sousa
– Quinta de Paços
– Muxagat
– Quinta do Mondego
– Quinta de Pancas
– Palácio Anadia
– Quinta da Costa do Pinhão
– Quinta do Regueiro
– Quinta do Gradil
– Nunes Barata
– Blackett
– Vinilourenço
– Família Hehn
– Quinta das Bágeiras
– Giz by Luis Gomes
– Titan of Douro
– Terras de Mogadouro
– 4 Tons
– Quinta do Paral
– Vinho Verde Young Projects

O Velhíssimas
Uma mostra exclusivamente dedicada às aguardentes vínicas e bagaceiras. São apenas 50 os lugares disponíveis para este evento de decorre a par do Enóphilo Wine Fest, mas que é totalmente independente do mesmo. As aguardentes selecionadas para o efeito, serão acompanhadas de uma ficha técnica e terão o acompanhamento do jornalista José Silva.

Nota adicional para a realização da 4ª etapa classificativa do concurso nacional de provas de vinhos Enófilos às Cegas, para apurar as últimas equipas para a final nacional, que se irá realizar no dia 14 de Dezembro, em Lisboa.

Os bilhetes para o Enóphilo Wine Fest Porto 2019 estão disponíveis através da Ticketline com condições especiais para a pré-venda, bem como, as entradas para as Provas Especiais. 

Acompanhe todas as novidades do evento em: https://www.facebook.com/events/1237900079691679/

Siga também as novidades do Velhíssimas em: https://www.facebook.com/events/385940018979872/

Advertisements
%d bloggers like this: