agência comunicação recrutamento

MSImpacto reforça equipa e carteira de clientes

MSImpacto, agência de comunicação e assessoria de imprensa, acaba de reforçar a sua equipa de assessores, com a entrada de Pedro Bessa, que transita do Departamento de Conteúdos e Media da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Carla Mendonça, proprietária da empresa, justifica a entrada com “o aumento do portefólio de clientes e a intenção de avançar para novas vertentes do negócio, que estão em fase de estudo e que a seu tempo serão apresentadas ao mercado”.

Prestes a comemorar 20 anos de existência, a MSImpacto tem vindo “a crescer de forma sustentada, assumindo-se como um parceiro estratégico para instituições e empresas na área da consultoria e comunicação mediática”.

A empresa, com uma carteira de clientes assinalável na área do turismo e vinhos, passou recentemente a ser responsável pela comunicação da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e do resort Vila Baleira, situado na ilha do Porto Santo.
Pedro Bessa

Pedro Bessa tem uma longa carreira na área da comunicação institucional e empresarial, tendo exercido funções em câmaras municipais, estabelecimentos de ensino superior e, mais recentemente, pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Enquanto jornalista, trabalhou na Rádio Comercial, Agência Lusa, Correio da Manhã, RTP, O Comércio do Porto e O Primeiro de Janeiro. Foi, ainda, professor assistente convidado no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. É licenciado em Psicologia e mestre em Neuropsicologia Clínica.

Resta salientar que já no início deste ano, a MSImpacto tinha contratado Helder Robalo, profissional vindo da assessoria de imprensa da Secção Regional Norte da Ordem dos Médicos.

%d bloggers like this: